FUNDAÇÃO DE CIÊNCIA E PESQUISA
MARIA IONE XEREZ VASCONCELOS
(85) 3281-5223
Noticias
Fale conosco

Oferecemos residência médica em oftamologia e oportunidades para pesquisas científicas.

 

a Noticias a
 
CANSADO DE SEUS ÓCULOS DE LEITURA?

Você esta cansado de colocar seus óculos de leitura toda vez que utiliza o celular? Você constantemente reclama que seus braços não são longos o bastante para a sua leitura? Você sempre teve excelente visão para longe durante sua vida?

    Se você tem quarenta anos ou mais e respondeu sim a todas estas questões, então o tratamento da presbiopia com radiofreqüência pode ser a resposta que você estava procurando.

    A presbiopia é uma alteração visual ligada à idade e sua principal característica é a perda progressiva da visão para perto por uma diminuição da função da musculatura de acomodação dos olhos.

   Além das correções com óculos e lente de contato, existem hoje opções cirúrgicas para a correção da presbiopia. Correções estáticas como a cirurgia a laser e o implante intraocular de lentes multifocais são bem indicados quando o grau de presbiopia já está estável. 

       A radiofreqüência é uma opção cirúrgica de efeito temporário realizada em apenas um dos olhos, criando um efeito chamado báscula que permite a visão de longe e perto sem a necessidade de lentes corretivas. Pelo fato de ser temporária, permite retoques que acompanham as necessidades de grau do paciente correspondente a sua idade, sendo esta a técnica de escolha para casos ainda em progressão (40 a 55 anos de idade). Em se tratando de presbiopia o tratamento com radiofreqüência é em geral mais seguro que outras opções de cirurgia.

    Se você possui estes sintomas e deseja ser avaliado para que verifiquemos qual das opções é a que melhor se adapta ao seu perfil, agende sua consulta com nossa equipe.

 

 

 

 

a [Ver todas] [Imprimir] a
     
 

web site desenvolvido por Cláudio Salmito

inscricao, residencia, residencias, medica, medicas, fortaleza, ce, ceara, brazil, brasil, intercambio, intercambios, internacionais, internacional, medicina, medico, medica, medicos, medicas, oftamologia, oftamologico, oftamologicos, oftamologica, oftamologicas, oftamologias, ciencia, pesquisa, estudo, ciencias, pesquisas, estudos, fortaleza, fortal, ce, ceara, brasil, brazil, graduacao, graduacoes, universitario, universitarios, pos-graduacao, cirurgia, cirurgias, ocular, oculares, olhos, lentes, residencia, em, de, clinica, clinicas, hospital, colirio, lasik, retina, retinas, retiniana, retinianas, estrabismo, residências médicas, residência médica, inscrições, inscrição